ATENDIMENTO COMO FATOR DE CRESCIMENTO

Autores/as

  • Fabiana de Fatima Soares Furlani FAE Business School

Palabras clave:

Comportamento, comunicação, conhecimento

Resumen

Este artigo visa demonstrar a importância da qualidade no atendimento como fator de crescimento para as instituições financeiras. Através de pesquisas bibliográficas sendo complementadas por pesquisas on-line em artigos publicados. A qualidade é um dos principais diferenciais competitivos para as empresas, tanto a qualidade de seus produtos quanto a qualidade do atendimento prestado, mas tão importante quanto a qualidade de um produto ou serviço hoje os clientes priorizam atendimento de excelência. Sendo necessário colocar o cliente em primeiro lugar, atendendo suas expectativas, entendendo que ele é único e para tanto deve ser tratado como tal.

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Publicado

2019-05-27

Cómo citar

Furlani, F. de F. S. (2019). ATENDIMENTO COMO FATOR DE CRESCIMENTO. Caderno De Administração, 12(2). Recuperado a partir de https://revistas-anterior.pucsp.br/index.php/caadm/article/view/34479

Número

Sección

Artigos