Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Sobre la revista
Equipo editorial
Actual
Archivos
Instruções aos autores
Procedimentos Éticos
Evaluation
Contacto
Avisos
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 19 Núm. 1 (2018)
Vol. 19 Núm. 1 (2018)
Publicado:
2018-09-06
Editorial
Editorial
Marcelo Silvano Madeira
9-10
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Marcelo Silvano Madeira
11-12
PDF (English)
Artigos Cognitio
A lacuna explicativa: a desconstrução pragmática de um mito
Arthur Araújo
13-34
PDF (English)
A estética de Dewey e a história da arte: três exemplos da antiguidade posterior
Fabio Campeotto, Claudio Marcelo Viale
35-55
PDF (English)
Peirce como leitor & leitura como devaneio
Vincent Colapietro
56-76
PDF (English)
Imaginação criativa e criatividade
María Cristina Di Gregori
77-87
PDF (English)
Interpretações analítica, fenomenológica e pragmatista da oficina da física: uma hermenêutica comparativa na perspectiva peirciana
David A. Dilworth
88-109
PDF (English)
Pares de Galois e espaços de Tarski
Hércules de Araujo Feitosa, Cristiane Alexandra Lazaro, Mauri Cunha do Nascimento
110-132
PDF (Português (Brasil))
Entre o pragmatismo e a animal linguístico
Robert E. Innis
133-147
PDF (English)
O problema do caráter epistêmico de normas e valores no debate Putnam-Habermas: uma resposta da teoria da normatividade de Clarence Irving Lewis
Victoria Paz Sánchez García
148-159
PDF (English)
As categorias sob disfarce: uma especificação categorialógica da consideração de D. Dilworth da proveniência das categorias de Peirce em Schiller
Alessandro Topa
160-178
PDF (English)
Tradução
O Postulado do Empirismo Imediato
Thiago Barros Gomes
179-185
PDF (Português (Brasil))
Resenha
FireSigns: a semiotic theory for graphic design
Raquel Ponte
186-191
PDF (Português (Brasil))
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Filosofia
Apoio:
Indexado em:
Preservação digital:
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave