Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Política de Ética
  • Pós-Graduação em Educação: Currículo
  • Submissões Abertas
  • Template para autores
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
Buscar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 4 Núm. 1 (2008)

Vol. 4 Núm. 1 (2008)

Publicado: 2010-07-10

Editorial

  • A temática curricular em tempos de crise

    Antonio Chizzotti
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • (RE) SIGNIFICANDO A ESCOLA COMO ESPAÇO FORMATIVO: DOS DIÁLOGOS COM A COMUNIDADE ESCOLAR À SISTEMATIZAÇÃO DE CONHECIMENTOS

    Gomercindo Ghiggi
    • PDF (Português (Brasil))
  • RECONHECIMENTO, VALIDAÇÃO E CERTIFICAÇÃO DE COMPETÊNCIAS. AS PERCEPÇÕES DE UM GRUPO DE PROFISSIONAIS HOSPITALARES

    António Duarte
    • PDF (Português (Brasil))
  • FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR: A MUDANÇA DO “OLHAR” COM RELAÇÃO ÀS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

    Vitória Kachar
    • PDF (Português (Brasil))
  • CURRÍCULO E FORMAÇÃO PROFISSIONAL NA EDUCAÇÃO SUPERIOR

    Sidinei da Silva Pithan
    • PDF (Português (Brasil))
  • O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA E SUA PARTICIPAÇÃO NA GESTÃO ESCOLAR: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO PROFISSIONAL

    Franciele Roos da Silva Ilha
    • PDF (Português (Brasil))
  • INVESTIGANDO SOBRE AS CONCEPÇÕES E A COMPREENSÃO DAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO

    Janete Aparecida Pereira Melo
    • PDF (Português (Brasil))
Qualis: A2
Área do conhecimento: Educação

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Indexadores:
Dialnet-eCurriculum
ez-eCurriculum
educa-curriculum
google-eCurriculum
Latindex-eCurriculum
Miguilim-e-curriculum
capes-eCurriculum
redalyc-eCurriculum


 

indiceH-ecurriculum

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Revista e-Curriculum - ISSN Eletrônico:  1809-3876

Licença Creative Commons
Esta obra está com Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.