Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Educação Matemática Pesquisa
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Normas para submissão de artigos
  • Declaração de ética e boas práticas
  • Directrices para el uso de la IA
  • Plantilla para los autores - Declaración de contribución de los autores
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
Buscar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 6 Núm. 1 (2004)

Vol. 6 Núm. 1 (2004)

					Ver Vol. 6 Núm. 1 (2004)
Publicado: 2023-04-25
  • Dissertações defendidas no Primeiro Semestre de 2004

    Dissertações defendidas no Primeiro Semestre de 2004
    • PDF (Português (Brasil))
  • Editorial

    Editores Responsáveis
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Children creating ways to represent changing situations: on the development of homogeneous spaces.

    Ricardo Nemirovsky, Cornelia Tierney
    • PDF (Português (Brasil))
  • As estratégias dos alunos na resolução de problemas aditivos: um estudo diagnóstico.

    Sandra Magina, Tânia Campos
    • PDF (Português (Brasil))
  • Como significados, propriedades invariantes e representações simbólicas influenciam a compreensão do conceito de número inteiro relativo.

    Rute Elizabete de Souza Rosa Borba, Terezinha Nunes
    • PDF (Português (Brasil))
  • Abordagem histórico-filosófica e Educação Matemática – uma proposta de interação entre domínios de conhecimento.

    Irinéia de Lourdes Batista, Simone Lucas
    • PDF (Português (Brasil))
  • Tutorial Autor

    Celina A. A. Pereira Abar
    • PDF (Português (Brasil))
  • Tutorial Avaliador

    Celina A. A. Pereira Abar
    • PDF (Português (Brasil))
  • Template autor

    Saddo Ag Almouloud, Ana Lucia Manrique
    • Template para autores-português (Português (Brasil))
    • Template for authors in English (Português (Brasil))
    • pdf
    • pdf (Français (France))
    • Declarações de Contribuições (Português (Brasil))

Número actual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Qualis: A1
Área do conhecimento: Ensino

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Enviar un artículo

Enviar un artículo
Palabras clave

A Revista Educação Matemática Pesquisa, Qualis A1, esta Licenciada com Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

                                                                                                     

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.