Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Ethics Policy
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
Buscar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 25 (2004): Especial

Vol. 25 (2004): Especial

Publicado: 2012-05-17

This Issue

  • This Issue

    R. C.G. R.
    • PDF (Português (Brasil))
    • PDF (English)

Papers

  • O Coordenador Pedagógico em Tempos Pós-modernos

    Tânia Regina de Souza Romero
    • PDF (Português (Brasil))
  • Getting Ready to Conduct a Reflective Session

    Fernanda Coelho Liberali
    • PDF (English)
  • Representações de Alunos de Inglês de um Curso de Letras

    Solange T. Ricardo de Castro
    • PDF (Português (Brasil))
  • A Construção Conceptual do Processo de Interação na Sala de Aula de Língua Estrangeira

    Heliana Mello, Deise Dutra
    • PDF (Português (Brasil))
  • Navegando por Diários: Uma Professora a Bordo de uma Re(Formação)

    Roberta Lombardi Martins
    • PDF (Português (Brasil))
Qualis: A3
Área do conhecimento: Linguística e Literatura

Enviar un artículo

Enviar un artículo

INDEXADORES:

crossref-especialist

doaj-especialist
google-especialist
latindex-especialist
miar-thespecialist
MiguilimTheSpecialist
mla-theEspecialist
openaire-theEspecialist
CapesTheEspecialist
RebuiunTheEspecialist
roadTheEspecialist
UTSTheEspecialist
wordcat-Especialist
zdbTheEspecialist

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Français (France)
  • Español (España)

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as
Palabras clave

The ESPecialist, São Paulo, SP, Brasil, e-ISSN 2318-7115.

Publicação no formato impresso - 1980-2012, n.1 - v33, n.1, ISSN 0102-7077

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

 

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.