Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Soumissions
    • Comité éditorial
    • Déclaration de confidentialité
    • Contact
  • Numéro courant
  • Archives
  • Annonces
  • Ethics Policy
Rechercher
  • S'inscrire
  • Se connecter
Rechercher
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Vol. 22 No 2 (2001)

Vol. 22 No 2 (2001)

Publiée: 2012-05-14

This Issue

  • Apresentação

    M. A.A. C.
    • PDF (Português (Brasil))
    • PDF (English)

Papers

  • Um teste de leitura: seu papel no processo de ensino-aprendizagem

    Myriam Brito Corrêa Nunes
    • PDF (Português (Brasil))
  • Múltipla escolha e procedimentos “cloze” em testes de leitura: o que eles realmente mensuram?

    Miriam Sester Retorta
    • PDF (English)
  • El diagrama de cajas: desarrollo de estrategias integradas

    Maria Edith Larenas S.M, Ninette Cartes Enriquez
    • PDF (Português (Brasil))
  • O efeito do trabalho colaborativo interacional em sala de aula no tratamento dos erros em ensaios acadêmicos de alunos

    Abdullah A. Khuwaileh
    • PDF (English)
  • A metáfora técnica e a criação do campo

    Isabel Gonzàlez Pueyo
    • PDF (English)
Qualis: A3
Área do conhecimento: Linguística e Literatura

Faire une soumission

Faire une soumission

INDEXADORES:

crossref-especialist

doaj-especialist
google-especialist
latindex-especialist
miar-thespecialist
MiguilimTheSpecialist
mla-theEspecialist
openaire-theEspecialist
CapesTheEspecialist
RebuiunTheEspecialist
roadTheEspecialist
UTSTheEspecialist
wordcat-Especialist
zdbTheEspecialist

Langue

  • English
  • Português (Brasil)
  • Français (France)
  • Español (España)

Informations

  • Pour les lecteurs
  • Pour les auteurs
  • Pour les bibliothécaires
Mots-clés

The ESPecialist, São Paulo, SP, Brasil, e-ISSN 2318-7115.

Publicação no formato impresso - 1980-2012, n.1 - v33, n.1, ISSN 0102-7077

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

 

À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.