COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL EM DEBATE: RELACIONANDO ESTUDOS CULTURAIS E A ESCOLA DE MONTREAL

Authors

  • Bruno Luiz Américo Universidade Federal do Espírito Santo

Keywords:

Estudos Organizacionais, Comunicação Organizacional, Estudos Culturais, Escola de Montreal, Teoria da Co-Orientação

Abstract

O presente artigo apresenta como objetivo geral verificar como os Estudos Culturais da Ciência podem colaborar com a Teoria da Co-orientação da Escola de Montreal, para oferecer uma ainda maior compreensão de como a constituição das organizações pela comunicação esta imbricada em ambientes sociais, culturais e (geo)políticos. Descreve-se a teoria da co-orientação e os estudos culturais para, ao final, oferecer possibilidades que podem emergir do diálogo para o campo científico da Comunicação Organizacional.

Downloads

Download data is not yet available.

Metrics

Metrics Loading ...

Author Biography

Bruno Luiz Américo, Universidade Federal do Espírito Santo

Doutorando pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).

Published

2016-03-14

How to Cite

Américo, B. L. (2016). COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL EM DEBATE: RELACIONANDO ESTUDOS CULTURAIS E A ESCOLA DE MONTREAL. Pensamento &Amp; Realidade, 30(4). Retrieved from https://revistas-anterior.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/26822

Issue

Section

Artigos