Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
Buscar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Núm. 16 (2003)

Núm. 16 (2003)

Publicado: 2017-01-06

Artigos

  • Narrativas de professores e identidade docente: o memorial como procedimento metodológico

    José Vieira de Souza
    • PDF (Português (Brasil))
  • O memorial como instrumento pedagógico na formação de professores

    Clara B. Mindal
    • PDF (Português (Brasil))
  • Práticas de leitura de professoras e narrativas autobiográficas

    Ester Calland de Souza Rosa, Maria Regina Maluf
  • Formação de professores: pequenas histórias, grande personagens. Novas práticas e reconhecimento de novos saberes

    Sandra La Cava de Almeida Amado
    • PDF (Português (Brasil))
  • Formação do professor pesquisador para o ensino superior: desafios

    Bernardete A. Gatti
    • PDF (Português (Brasil))
  • A transformação do professor como elemento mobilizador de mudança na realidade escolar

    Marisa Todescan Dias da Silva Baptista, Wanda Maria Junqueira de Aguiar
    • PDF (Português (Brasil))
  • Interdições da palavra

    Mary Julia Matins Dietzsch
    • PDF (Português (Brasil))

Ampliando

  • L'école et l'insertion sociale des jeunes issus de l'immigration: potentialités et limites

    Elisabeth Lage
    • PDF (Português (Brasil))

Compartilhando

  • Práticas educativas coercitivas: valem a pena?

    Melania Moroz
    • PDF (Português (Brasil))
Qualis: A2
Área do conhecimento: Educação

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
  • Français (France)

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Creative Commons

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.