Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 16 (2003)
Núm. 16 (2003)
Publicado:
2017-01-06
Artigos
Narrativas de professores e identidade docente: o memorial como procedimento metodológico
José Vieira de Souza
PDF (Português (Brasil))
O memorial como instrumento pedagógico na formação de professores
Clara B. Mindal
PDF (Português (Brasil))
Práticas de leitura de professoras e narrativas autobiográficas
Ester Calland de Souza Rosa, Maria Regina Maluf
Formação de professores: pequenas histórias, grande personagens. Novas práticas e reconhecimento de novos saberes
Sandra La Cava de Almeida Amado
PDF (Português (Brasil))
Formação do professor pesquisador para o ensino superior: desafios
Bernardete A. Gatti
PDF (Português (Brasil))
A transformação do professor como elemento mobilizador de mudança na realidade escolar
Marisa Todescan Dias da Silva Baptista, Wanda Maria Junqueira de Aguiar
PDF (Português (Brasil))
Interdições da palavra
Mary Julia Matins Dietzsch
PDF (Português (Brasil))
Ampliando
L'école et l'insertion sociale des jeunes issus de l'immigration: potentialités et limites
Elisabeth Lage
PDF (Português (Brasil))
Compartilhando
Práticas educativas coercitivas: valem a pena?
Melania Moroz
PDF (Português (Brasil))
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Français (France)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as