INTERNET E GESTÃO DA DEMANDA

Auteurs

  • Mauro Vivaldini Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP)

DOI :

https://doi.org/10.20946/rad.v16i1.9160

Résumé

Neste artigo a demanda é abordada a partir da análise de um caso real, em que uma grande empresa de distribuição de food-service trabalha utilizando a internet como ferramenta de apoio a sua gestão. Em uma primeira etapa, o estudo explora os aspectos teóricos relacionados a gestão da demanda, a colaboração na cadeia de suprimentos, e sua relação com a internet para, em seguida, apresentar proposições que são analisadas no estudo de caso. O estudo ajuda a reforçar o estágio atual de aceitação e utilização da internet como ferramenta de suporte à gestão da demanda e a cadeia de suprimentos.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Métriques

Chargements des métriques ...

Biographie de l'auteur

Mauro Vivaldini, Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP)

Mestre em Administração e doutor em Engenharia de Produção pela UNIMEP, onde atua como professor nas áreas de Logística e Cadeia de Suprimentos. Possui especializações e MBAs em Varejo, Marketing e Produção, e mais de 20 anos de experiência profissional no comando de operações industriais e logísticas em grandes empresas nacionais e multinacionais. Também é autor de livro e diversos artigos na área de logística publicados em congressos e revistas especializadas.

Téléchargements

Publiée

2015-06-26

Comment citer

Vivaldini, M. (2015). INTERNET E GESTÃO DA DEMANDA. Revista Administração Em Diálogo - RAD, 16(1). https://doi.org/10.20946/rad.v16i1.9160