Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
Revista l@el em (dis-)curso
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Comité éditorial
    • Déclaration de confidentialité
    • Coordonnées
  • Soumissions
  • Numéro courant
  • Archives
  • Annonces
Rechercher
  • S'inscrire
  • Se connecter
Rechercher
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Vol. 5 No. 2 (2012)

Vol. 5 No. 2 (2012)

					Afficher Vol. 5 No. 2 (2012)
Publié-e: 2013-02-05

Editorial

  • Editorial

    Siderlene Muniz-Oliveira, Ermelinda Barricelli
    1
    • PDF (Português (Brasil))

Entrevistas

  • Entrevista com a Professora Eliane Gouvêa Lousada

    Ermelinda Barricelli, Siderlene Muniz-Oliveira
    2-4
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • PT e DEM: dois discursos em confronto

    Alice Pasqualina Vitorino Ribeiro
    5-19
    • PDF (Português (Brasil))
  • (Boas) pesquisas em estudos da linguagem: a que passos andam? Trazendo à baila a voz do orientador sob a perspectiva da LSF

    Silvia Adélia Henrique Guimarães
    20-39
    • PDF (Português (Brasil))
  • Trabalhando com vídeo narrativas e aprendendo inglês no ensino fundamental

    Viviane Cabral Bengezen
    40-56
    • PDF (Português (Brasil))
  • Tempo e segmentação no processamento cognitivo de tradutores experientes em instâncias de tradução direta e inversa

    Aline Alves Ferreira
    57-69
    • PDF (Português (Brasil))
  • Traduzo ou não traduzo erros linguísticos? Reflexões sobre tradução e ética da tradução em Flowers for Algernon

    Letícia Yukari Iwasaki Kushida
    70-82
    • PDF (Português (Brasil))

Jovem Pesquisador

  • O potencial do Moodle para o aprendizado colaborativo de Inglês

    William Mineo Tagata
    83-98
    • PDF (Português (Brasil))
  • O digital nas culturas do escrito

    Daniela Perri Bandeira
    99-114
    • PDF (Português (Brasil))
  • O trabalho do professor universitário: uma análise de práticas docentes representadas

    Siderlene Muniz-Oliveira
    115-133
    • PDF (Português (Brasil))

Langue

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
  • Français (Canada)
  • Русский

Renseignements

  • Pour les lecteurs-trices
  • Pour les auteurs-es
  • Pour les bibliothécaires

Faire une soumission

Faire une soumission
À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.