UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM A INTENÇÃO DE COMPRA DE ALIMENTOS ORGÂNICOS EM WUHAN
DOI:
https://doi.org/10.23925/2179-3565.2019v10i3p88-95Palavras-chave:
Alimentos orgânicos, Intenção de compra, Cidade de tamanho médio, ConveniênciaResumo
Este artigo tem como objetivo investigar os fatores que influenciam a intenção de compra de alimentos orgânicos na cidade de médio porte de Wuhan (China). Após a revisão da literatura relevante, o método de pesquisa foi desenvolvido com base em cinco hipóteses e uma pesquisa online foi realizada com um total de 162 respostas válidas. A descoberta deste estudo revelou que a intenção de compra em Wuhan é influenciada por fatores semelhantes às grandes cidades. De fato, apesar da falta de conhecimento e confiança, pouquíssimas experiências com produtos orgânicos, preços altos e falta de canais de distribuição, isso não impede que os consumidores pretendam comprar produtos orgânicos.Downloads
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