Riobaldo: Ser tão Sagrado
Mots-clés :
João Guimarães Rosa, experiência, conhecimento vivido, senso comum, sagrado.Résumé
Este texto pretende compartilhar a experiência da ler Grande Sertão: Veredas, de JoãoGuimarães Rosa, a luz das leituras e discussões ocorridas na disciplina “O imaginário religiosopopular e sua lógica”, conduzida pelo Prof. Dr. Ênio Jose da Costa Brito e reflexões em torno dotema do sagrado, objeto da minha pesquisa com as Danças Circulares Sagradas.Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Métriques
Chargements des métriques ...
Téléchargements
Publiée
2012-08-18
Comment citer
Lima, T. P. de. (2012). Riobaldo: Ser tão Sagrado. Último Andar, (20), 42–50. Consulté à l’adresse https://revistas-anterior.pucsp.br/index.php/ultimoandar/article/view/10786
Numéro
Rubrique
Artigo
Licence
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.






