A IMPORTÂNCIA DO MARKETING PARA O FAST-FASHION EM AMBIENTE DE CRISE ECONÔMICA

Authors

  • Gessyka Medeiros Oliveira

Abstract

O artigo tem como intuito demonstrar a importância do marketing para o fast-fashion em ambiente de crise econômica. Assim, a problemática elaborada foi como o marketing pode ajudar o modelo fast-fashion a conseguir sobreviver ao atual cenário econômico. O objetivo é pesquisar os procedimentos e as estratégias que podem fazer empresas, que adotam o sistema da moda rápida, a sobreviver. Para atingir o objetivo almejado, foram realizadas pesquisas bibliográficas em livros, artigos, teses, dissertações, sites, bem como visualização de vídeos relacionados ao tema e, por fim, realizou-se uma pesquisa exploratória, com a aplicação de um questionário online. Após análise dos dados, como síntese do resultado, percebe-se que as clientes das lojas diminuíram a frequência de compra, devido à crise e que as redes sociais são uma forte ferramenta para divulgação, apresentando grande potencial para as redes varejistas.

Downloads

Download data is not yet available.

Metrics

Metrics Loading ...

Author Biography

Gessyka Medeiros Oliveira

Published

2017-12-01

How to Cite

Oliveira, G. M. (2017). A IMPORTÂNCIA DO MARKETING PARA O FAST-FASHION EM AMBIENTE DE CRISE ECONÔMICA. Caderno De Administração, 11(1). Retrieved from https://revistas-anterior.pucsp.br/index.php/caadm/article/view/28407

Issue

Section

Artigos