A IMPORTÂNCIA DO MARKETING PARA O FAST-FASHION EM AMBIENTE DE CRISE ECONÔMICA

Autores/as

  • Gessyka Medeiros Oliveira

Resumen

O artigo tem como intuito demonstrar a importância do marketing para o fast-fashion em ambiente de crise econômica. Assim, a problemática elaborada foi como o marketing pode ajudar o modelo fast-fashion a conseguir sobreviver ao atual cenário econômico. O objetivo é pesquisar os procedimentos e as estratégias que podem fazer empresas, que adotam o sistema da moda rápida, a sobreviver. Para atingir o objetivo almejado, foram realizadas pesquisas bibliográficas em livros, artigos, teses, dissertações, sites, bem como visualização de vídeos relacionados ao tema e, por fim, realizou-se uma pesquisa exploratória, com a aplicação de um questionário online. Após análise dos dados, como síntese do resultado, percebe-se que as clientes das lojas diminuíram a frequência de compra, devido à crise e que as redes sociais são uma forte ferramenta para divulgação, apresentando grande potencial para as redes varejistas.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Métricas

Cargando métricas ...

Biografía del autor/a

Gessyka Medeiros Oliveira

Publicado

2017-12-01

Cómo citar

Oliveira, G. M. (2017). A IMPORTÂNCIA DO MARKETING PARA O FAST-FASHION EM AMBIENTE DE CRISE ECONÔMICA. Caderno De Administração, 11(1). Recuperado a partir de https://revistas-anterior.pucsp.br/index.php/caadm/article/view/28407

Número

Sección

Artigos