Indexadores:


A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista. Caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
Normas para publicação
Pesquisadores interessados em contribuir com publicação nesta revista deverão preparar o texto e enviá-lo segundo as regras que se seguem:
a) As correções sintática, ortográfica e bibliográfica, assim como a revisão da digitação são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), pois, caso aprovado, o artigo será publicado na forma como foi enviado.
b) A clareza e a correção da linguagem e a pertinência do estilo de redação são quesitos da avaliação pelos pareceristas.
c) Os originais devem ser enviados sem os nomes dos autores - ou qualquer outra forma de identificação dos mesmos - e sem numeração de páginas, em texto digitado no software Word 6.0 for Windows ou mais recente.
d) Formatação: Arquivo com o template utilizado na revista está disponível aqui.
e) Para envio dos trabalhos, o autor do texto deve acessar a página da revista, http://revistas.pucsp.br/index.php/emd, fazer seu cadastro como autor (se ainda não publicou na revista), para depois submeter o texto no sistema.
Os artigos submetidos à Ensino da Matemática em Debate passarão por softwares de detecção de plágio.
Atenção: Para realizar a submissão é importante que todos os autores tenham cadastro no ORCID: https://orcid.org/register.
O ORCID (Open Researcher and Contributor ID) é uma organização sem fins lucrativos, dedicada a criar e manter um sistema onde todos que participam de pesquisas, bolsas de estudo e inovações sejam identificados de forma única. Este sistema fornece um número de identificação para cada pesquisador, evitando ambiguidades ou similaridades, e ainda, está integrado com outras bases de dados e indexadores.
Para saber mais sobre ORCID, visite: http://orcid.org/content/initiative.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Indexadores:


| Qualis: A4 |
| Área do conhecimento: Ensino |
Educação Matemática em Debate - ISSN 2358-4122

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.