Indexadores:


Normas para publicação
Pesquisadores interessados em contribuir com publicação nesta revista deverão preparar o texto e enviá-lo segundo as regras que se seguem:
a) As correções sintática, ortográfica e bibliográfica, assim como a revisão da digitação são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), pois, caso aprovado, o artigo será publicado na forma como foi enviado.
b) A clareza e a correção da linguagem e a pertinência do estilo de redação são quesitos da avaliação pelos pareceristas.
c) Os originais devem ser enviados sem os nomes dos autores - ou qualquer outra forma de identificação dos mesmos - e sem numeração de páginas, em texto digitado no software Word 6.0 for Windows ou mais recente.
d) Formatação: Arquivo com o template utilizado na revista está disponível aqui.
e) Para envio dos trabalhos, o autor do texto deve acessar a página da revista, http://revistas.pucsp.br/index.php/emd, fazer seu cadastro como autor (se ainda não publicou na revista), para depois submeter o texto no sistema.
Os artigos submetidos à Ensino da Matemática em Debate passarão por softwares de detecção de plágio.
Atenção: Para realizar a submissão é importante que todos os autores tenham cadastro no ORCID: https://orcid.org/register.
O ORCID (Open Researcher and Contributor ID) é uma organização sem fins lucrativos, dedicada a criar e manter um sistema onde todos que participam de pesquisas, bolsas de estudo e inovações sejam identificados de forma única. Este sistema fornece um número de identificação para cada pesquisador, evitando ambiguidades ou similaridades, e ainda, está integrado com outras bases de dados e indexadores.
Para saber mais sobre ORCID, visite: http://orcid.org/content/initiative.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
The names and email addresses entered in this journal site will be used exclusively for the stated purposes of this journal and will not be made available for any other purpose or to any other party.
Indexadores:


| Qualis: A4 |
| Área do conhecimento: Ensino |
Educação Matemática em Debate - ISSN 2358-4122

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.