Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Educação Matemática Pesquisa
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • Normas para submissão de artigos
  • Declaração de ética e boas práticas
  • Guidelines for Using AI
  • Template for authors - Declaration of authors' contributions
Search
  • Register
  • Login
Search
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 6 No. 2 (2004)

Vol. 6 No. 2 (2004)

					View Vol. 6 No. 2 (2004)
Published: 2011-01-02
  • Dissertações e Teses Defendidas no Segundo Semestre de 2004

    Teses e Dissertações Defendidas
    • PDF (Português (Brasil))
  • Editorial

    Editores Responsáveis
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Mathematics curriculum reform in the United States: a historical perspective

    Jeremy Kilpatrick, Georg M. A. Stanic
    • PDF (Português (Brasil))
  • Formulações basilares e reflexões sobre a inserção da Matemática no currículo, visando a superação do binômio máquina e produtividade.

    Celia Maria Carolino Pires
    • PDF (Português (Brasil))
  • Espaços alternativos de formação: quando graduandos em matemática e professores em exercício compartilham experiências sobre ensino de trigonometria.

    Adair Mendes Nacarato, Renato Tim dos Santos
    • PDF (Português (Brasil))
  • Modelagem matemática e aprendizagem significativa: uma proposta para o estudo de equações diferencias ordinárias.

    Adriana Helena Borssoi, Lourdes Maria Werle de Almeida
    • PDF (Português (Brasil))
  • Declaração de ética e boas práticas na publicação em português, inglês e espanhol

    Saddo Ag Almouloud, Ana Lucia Manrique
    • PDF (Português (Brasil))

Current Issue

  • Atom logo
  • RSS2 logo
  • RSS1 logo
Qualis: A1
Área do conhecimento: Ensino

Language

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Make a Submission

Make a Submission
Keywords

A Revista Educação Matemática Pesquisa, Qualis A1, esta Licenciada com Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

                                                                                                     

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.