Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
Educação Matemática Pesquisa
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Soumissions
    • Comité éditorial
    • Déclaration de confidentialité
    • Contact
  • Numéro courant
  • Archives
  • Annonces
  • Normas para submissão de artigos
  • Declaração de ética e boas práticas
  • Directives d’utilisation de l’IA
  • Modèle pour les auteurs - Déclaration des contributions des auteurs
Rechercher
  • S'inscrire
  • Se connecter
Rechercher
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Vol. 6 No 2 (2004)

Vol. 6 No 2 (2004)

					Afficher Vol. 6 No 2 (2004)
Publiée: 2011-01-02
  • Dissertações e Teses Defendidas no Segundo Semestre de 2004

    Teses e Dissertações Defendidas
    • PDF (Português (Brasil))
  • Editorial

    Editores Responsáveis
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Mathematics curriculum reform in the United States: a historical perspective

    Jeremy Kilpatrick, Georg M. A. Stanic
    • PDF (Português (Brasil))
  • Formulações basilares e reflexões sobre a inserção da Matemática no currículo, visando a superação do binômio máquina e produtividade.

    Celia Maria Carolino Pires
    • PDF (Português (Brasil))
  • Espaços alternativos de formação: quando graduandos em matemática e professores em exercício compartilham experiências sobre ensino de trigonometria.

    Adair Mendes Nacarato, Renato Tim dos Santos
    • PDF (Português (Brasil))
  • Modelagem matemática e aprendizagem significativa: uma proposta para o estudo de equações diferencias ordinárias.

    Adriana Helena Borssoi, Lourdes Maria Werle de Almeida
    • PDF (Português (Brasil))
  • Declaração de ética e boas práticas na publicação em português, inglês e espanhol

    Saddo Ag Almouloud, Ana Lucia Manrique
    • PDF (Português (Brasil))

Numéro courant

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Qualis: A1
Área do conhecimento: Ensino

Langue

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Informations

  • Pour les lecteurs
  • Pour les auteurs
  • Pour les bibliothécaires

Faire une soumission

Faire une soumission
Mots-clés

La revue Educação Matemática Pesquisa est licenciée avec http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/

À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.