Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Educação Matemática Pesquisa
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • Normas para submissão de artigos
  • Declaração de ética e boas práticas
  • Guidelines for Using AI
  • Template for authors - Declaration of authors' contributions
Search
  • Register
  • Login
Search
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 9 No. 2 (2007)

Vol. 9 No. 2 (2007)

					View Vol. 9 No. 2 (2007)
Published: 2008-07-21
  • Editorial

    Saddo Ag Almouloud, Célia Maria Carolino Pires
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Reflexões em torno da representação semiótica na produção do conhecimento: compreendendo o papel da referência na aprendizagem da matemática

    Janecler Aparecida Amorin Colombo, Cláudia Regina Flores, Méricles Thadeu Moreti
    • PDF (Português (Brasil))
  • Evolução das organizações matemáticas e didáticas construídas em torno do conceito de função em uma formação de professores

    Renata Rossini
    • PDF (Português (Brasil))
  • A distribuição social do currículo de matemática: quem tem acesso a tratamento da informação?

    Isabel Ortigão, Creso Franco, João Bosco Pitombeira de Carvalho
    • PDF (Português (Brasil))
  • A formação do professor para o ensino de Matemática na educação infantil e nos anos iniciais: uma análise da produção dos eventos da área

    Mônica Vasconcellos, Marilena Bittar
    • PDF (Português (Brasil))
  • Modelos explicativos elaborados por adolescentes e adultos para o cálculo com frações: da percepção ao pensamento operatório

    João Alberto da Silva
    • PDF (Português (Brasil))
  • A articulação entre teoria e prática na formação inicial de professores de matemática

    Monica Fürkotter, Maria Raquel Miotto Morelatti
    • PDF (Português (Brasil))

Current Issue

  • Atom logo
  • RSS2 logo
  • RSS1 logo
Qualis: A1
Área do conhecimento: Ensino

Language

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Make a Submission

Make a Submission
Keywords

A Revista Educação Matemática Pesquisa, Qualis A1, esta Licenciada com Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

                                                                                                     

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.