Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Current
Archives
Announcements
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 14 No. 1 (2025): Fluxo Contínuo - 2025
Vol. 14 No. 1 (2025): Fluxo Contínuo - 2025
Published:
2025-01-28
Artigos
Sequência didática para o ensino de matriz com o Kahoot
Cícera Janete Alves de Oliveira, Otávio Paulino Lavor
e57404
PDF (Português (Brasil))
Continuing training of teachers for teaching mathematics with digital technologies
Taylla Cristina de Paula Silva, Silvana Claudia dos Santos, Rejane Waiandt Schuwartz de Carvalho Faria
e 67700
PDF (Português (Brasil))
A pesquisa com jogos no ensino de matemática:
aspectos teóricos e metodológicos
Paulo Azevedo Monteiro, Reinaldo Feio Lima
e70204
PDF (Português (Brasil))
ausência da informação dos dados em inglês embora conste no PDF
João Pedro Piccoli, Edvonete Souza de Alencar
e64012
PDF (Português (Brasil))
Proposal of workshops involving mathematical concepts from Basic Education: contributions to teacher education in the Supervised Practicum
Ana Paula Morito Neves, Douglas da Silva Tinti
e68825
PDF (Português (Brasil))
Semelhança de triângulos em um livro de Geometria Euclidiana para licenciaturas na Bahia: um estudo semiótico
Elizangela Brito Xavier da Conceição, André Pereira da Costa
e70564
PDF (Português (Brasil))
Desenhos prototípicos, não prototípicos e que mais se aproximam dos prototípicos:
uma caracterização acerca dos paralelogramos
Jailson Cavalcante de Araújo, Lúcia de Fátima Durão Ferreira, Paula Moreira Baltar Bellemain
e64396
PDF (Português (Brasil))
Uma análise dos saberes para ensinar matemática nas monografias do curso de Ciências com Habilitação em Matemática da Universidade Federal do Tocantins (2003-2011)
Apoliana de Jesus Teixeira, Rogerio dos Santos Carneiro
e69024
PDF (Português (Brasil))
Language
Português (Brasil)
English
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission