Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
Buscar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Núm. 12 (2001)

Núm. 12 (2001)

Publicado: 2019-02-07

Editorial

  • Editorial

    Laurinda Ramalho de Almeida
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Living drama in the classroom: uma proposta de abertura à Aprendizagem Significativa /

    Vera Lúcia Cabrera Duarte
    • PDF (Português (Brasil))
  • O desempenho dos alunos e suas causas na opinião de seus professores

    Maria Eliza Mazzilli Pereira, Adriana Fernandes Rossi Simões Pinto, Sabrina Lucila Araújo
    • PDF (Português (Brasil))
  • A utilização do tempo pelo aluno do ensino médio público

    Plinio Eduardo Monteiro de Castro, Cândido Alberto Gomes
    • PDF (Português (Brasil))
  • Adição/subtração: os caminhos de sua psicogênese em situações de aprendizagem

    Maria Lúcia Faria Moro
    • PDF (Português (Brasil))

Ampliando

  • Diabolic thesis

    Carlos Alberto Torres
    • PDF (English)

Compartilhando

  • Conhecimento de Henri Wallon no Brasil

    Maria José Garcia Werebe
    • PDF (Português (Brasil))
  • O grupo Wallon na PUC-SP

    Laurinda Ramalho de Almeida
    • PDF (Português (Brasil))
Qualis: A2
Área do conhecimento: Educação

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
  • Français (France)

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Creative Commons

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.