Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 12 (2001)
Núm. 12 (2001)
Publicado:
2019-02-07
Editorial
Editorial
Laurinda Ramalho de Almeida
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Living drama in the classroom: uma proposta de abertura à Aprendizagem Significativa /
Vera Lúcia Cabrera Duarte
PDF (Português (Brasil))
O desempenho dos alunos e suas causas na opinião de seus professores
Maria Eliza Mazzilli Pereira, Adriana Fernandes Rossi Simões Pinto, Sabrina Lucila Araújo
PDF (Português (Brasil))
A utilização do tempo pelo aluno do ensino médio público
Plinio Eduardo Monteiro de Castro, Cândido Alberto Gomes
PDF (Português (Brasil))
Adição/subtração: os caminhos de sua psicogênese em situações de aprendizagem
Maria Lúcia Faria Moro
PDF (Português (Brasil))
Ampliando
Diabolic thesis
Carlos Alberto Torres
PDF (English)
Compartilhando
Conhecimento de Henri Wallon no Brasil
Maria José Garcia Werebe
PDF (Português (Brasil))
O grupo Wallon na PUC-SP
Laurinda Ramalho de Almeida
PDF (Português (Brasil))
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Français (France)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as