Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Soumissions
    • Comité éditorial
    • Déclaration de confidentialité
    • Coordonnées
  • Numéro courant
  • Archives
  • Annonces
  • PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Rechercher
  • S'inscrire
  • Se connecter
Rechercher
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. No. 26 (2008)

No. 26 (2008)

Publié-e: 2008-06-05

Editorial

  • Editorial

    Editorial Editorial
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Subjetividade de professoras/es: sentidos do aprender e do ensinar

    Beatriz Judith Lima Scoz
    • PDF (Português (Brasil))
  • Síndrome de Burnout e estratégias de enfrentamento em professores de escolas públicas e privadas

    Mary Sandra Carlotto, Sheila Gonçalves Câmara
    • PDF (Português (Brasil))
  • Formação docente e violência na escola

    Hermínia Helena Silva, Leonardo Villella de Castro
    • PDF (Português (Brasil))
  • Transformação do pensamento e da linguagem na aprendizagem de conceitos

    Maria Eliza Mattosinho Bernardes
    • PDF (Português (Brasil))
  • O papel da afetividade e do outro na constituição de leitores de classes menos favorecidas

    Mariana Matos, Sandra Ferreira
    • PDF (Português (Brasil))
  • The ludic activity in the childhood education: a cultural-historical approach

    Alessandra Pimentel
    • PDF (Português (Brasil))
  • A Representação do Movimento Humano – Desenvolvimento e aspectos sociais

    Ariane Franco Lopes da Silva
    • PDF (Português (Brasil))
  • Archives of dissent: the sneaky bodies of children and youngsters

    Flávia Cristina Silveira Lemos, Maria Lívia do Nascimento, Estela Scheinvar
    • PDF (Português (Brasil))
  • Lourenço Filho: a pioneer of the relation between psychology and education in Brazil.

    Ana Paola Sganderla, Diana Carvalho de Carvalho
    • PDF (Português (Brasil))
Qualis: A2
Área do conhecimento: Educação

Langue

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
  • Français (France)

Renseignements

  • Pour les lecteurs-trices
  • Pour les auteurs-es
  • Pour les bibliothécaires

Creative Commons

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.