Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Numéro courant
Archives
Annonces
PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
No. 58 (2025)
No. 58 (2025)
Publié-e:
2025-06-05
Numéro complet
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Algumas considerações sobre a (des)intoxicação digital
à guisa de editorial
Roberta Jung Marcon, Rafael Marcon Krainovic, Luciana Szymanski
1-3
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Como foi ser aluno cego na escola?
trajetórias escolares de piauienses
Geovane de Sousa Oliveira Filho, Fauston Negreiros
4-13
PDF (Português (Brasil))
Medicação e adoecimento docente
Jerto Cardoso da Silva, Luiza Tamara de Almeida Leal, Cleimar Luis dos Santos, Stefanie Schmidt
14-25
PDF (Português (Brasil))
Lembrar para aprender
a evocação de memórias enquanto uma estratégia de aprendizagem
Antonio Jaeger
26-36
PDF (Português (Brasil))
Observando bullying na escola
discussões em grupos focais com adolescentes
Claudio Romualdo, Wanderlei Abadio de Oliveira, André Luiz Monezi Andrade, Diene Monique Carlos, Livia Neves Masson, Marta Angélica Iossi Silva
37-47
PDF (Português (Brasil))
Psicanálise Winnicottiana e Educação Sexual
uma abordagem integrativa à experiência humana
João Paulo Zerbinati, Reinaldo Furlan
48-59
PDF (Português (Brasil))
Prática Educativa no CREAS Rural
Um Estudo Fenomenológico Social
Aline Almeida Lima, Nilma Margarida de Castro Crusoé
60-69
PDF (Português (Brasil))
Femmes intellectuelles et pratiques psychologiques au SOSP à Minas Gerais.
Deolinda Armani Turci, Ana Maria Jacó-Vilela
70-79
PDF (Português (Brasil))
Fazer Crítica a “Pés Descalços”
Aproximações entre Psicologia Escolar e Paulo Freire
Roniel Sousa Damasceno, Fauston Negreiros
80-89
PDF (Português (Brasil))
“Bonde das Debochadas”
a importância da representatividade negra a partir da dialética singular-particular-universal
Luciana Ferreira Silva, Cinara Brito de Oliveira , Lauane de Sousa Cruz
90-99
PDF (Português (Brasil))
Lei 13.935/2019
Ações dos Conselhos de Psicologia da Região Centro-Oeste
Leila Kalinny Gomes de Souza, Marcelo Silva de Souza Ribeiro
100-111
PDF (Português (Brasil))
Revisão Sistemática
Conceituação, Classificação e Possíveis Direcionamentos para a sua Condução
Daniele de Lima Kramm, Sergio Vasconcelos de Luna
112-126
PDF (Português (Brasil))
Adaptação e Validação do Questionário Teachers’ Conceptions Of Assessment (TCoA-III)
Karine Votikoske Roncete, Daniel Abud Seabra Matos, Erica Castilho Rodrigues
127-139
PDF (Português (Brasil))
Compartilhando
Entrevista com Manuel Luis de La Mata Benitez
Ana Bárbara Joaquim Mendonça, Bárbara Maria Costa Silva, Flávia da Silva Ferreira Asbahr
140-153
PDF (Português (Brasil))
Saudades de Abigail
Laurinda Ramalho de Almeida, Maria do Carmo Guedes, Melania Moroz, Eveline Bouteiller
154-164
PDF (Português (Brasil))
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Français (France)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires