Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Current
Archives
Announcements
Template for authors
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 3 No. 2 (2016)
Vol. 3 No. 2 (2016)
Published:
2017-01-31
Editorial
Editorial
Sonia Barbosa Camargo Igliori
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O USO DO ÁBACO NO ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA NA FORMAÇÃO EM NÍVEL MÉDIO DE DOCENTES
Sabrina Moreira de Souza
1-10
PDF (Português (Brasil))
ALFABETIZAÇÃO MATEMATICA E AS DIFICULDADES DE COMPREENSÃO NO CAMPO ADITIVO
Milton Edson Borges da Silva, José Messildo Viana Nunes
11-23
PDF (Português (Brasil))
RESIGNIFICANDO AS OPERAÇÕES COM NÚMEROS NATURAIS COM ALUNOS “EM DIFICULDADE” DO ENSINO FUNDAMENTAL
NATÁLIA COELHO SOARES, SILVIA DIAS ALCÂNTARA MACHADO
24-36
PDF (Português (Brasil))
ATIVIDADES PARA O ENSINO DE GEOMETRIA ESPACIAL
Celina Aparecida Almeida Pereira Abar, David de Oliveira Lemes, Felipe de Almeida Costa, Marcio Vieira de Almeida, Sonia Barbosa Camargo Igliori
37-47
PDF (Português (Brasil))
TEORIA DOS JOGOS: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO MÉDIO
Frederico Augusto de Almeida Kasper
48-73
PDF (Português (Brasil))
Resumos de Trabalhos de Conclusão de Curso
Tratamento da Informação nos Anos Finais do Ensino Fundamental: Análise Curricular em face da Base Nacional Comum Curricular (2a versão da proposta preliminar)
Fernando da Espiritu Santo Filho
PDF (Português (Brasil))
O estado da arte de dissertações e teses sobre o uso de jogos matemáticos na PUC-SP (1995-2015)
Fernando Grillo Pedro
PDF (Português (Brasil))
Apostilas ou Livros Didáticos: uma análise no 3o ano do Ensino Médio
Laerte José Fernandes
PDF (Português (Brasil))
Indexadores:
Qualis:
A4
Área do conhecimento:
Ensino
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission
Keywords