Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
Plantilla para autores
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 2 (2016)
Vol. 3 Núm. 2 (2016)
Publicado:
2017-01-31
Editorial
Editorial
Sonia Barbosa Camargo Igliori
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O USO DO ÁBACO NO ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA NA FORMAÇÃO EM NÍVEL MÉDIO DE DOCENTES
Sabrina Moreira de Souza
1-10
PDF (Português (Brasil))
ALFABETIZAÇÃO MATEMATICA E AS DIFICULDADES DE COMPREENSÃO NO CAMPO ADITIVO
Milton Edson Borges da Silva, José Messildo Viana Nunes
11-23
PDF (Português (Brasil))
RESIGNIFICANDO AS OPERAÇÕES COM NÚMEROS NATURAIS COM ALUNOS “EM DIFICULDADE” DO ENSINO FUNDAMENTAL
NATÁLIA COELHO SOARES, SILVIA DIAS ALCÂNTARA MACHADO
24-36
PDF (Português (Brasil))
ATIVIDADES PARA O ENSINO DE GEOMETRIA ESPACIAL
Celina Aparecida Almeida Pereira Abar, David de Oliveira Lemes, Felipe de Almeida Costa, Marcio Vieira de Almeida, Sonia Barbosa Camargo Igliori
37-47
PDF (Português (Brasil))
TEORIA DOS JOGOS: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO MÉDIO
Frederico Augusto de Almeida Kasper
48-73
PDF (Português (Brasil))
Resumos de Trabalhos de Conclusão de Curso
Tratamento da Informação nos Anos Finais do Ensino Fundamental: Análise Curricular em face da Base Nacional Comum Curricular (2a versão da proposta preliminar)
Fernando da Espiritu Santo Filho
PDF (Português (Brasil))
O estado da arte de dissertações e teses sobre o uso de jogos matemáticos na PUC-SP (1995-2015)
Fernando Grillo Pedro
PDF (Português (Brasil))
Apostilas ou Livros Didáticos: uma análise no 3o ano do Ensino Médio
Laerte José Fernandes
PDF (Português (Brasil))
Indexadores:
Qualis:
A4
Área do conhecimento:
Ensino
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave