Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Numéro courant
Archives
Annonces
Modèle pour les auteurs
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
Vol. 2 No 2 (2015)
Vol. 2 No 2 (2015)
Publiée:
2016-01-04
Editorial
EDITORIAL
Sonia Barbosa Camargo Igliori
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O QUE PODEMOS APRENDER COM AS RESOLUÇÕES “INCORRETAS”? UMA EXPERIÊNCIA COM SISTEMAS DE EQUAÇÕES LINEARES
WHAT CAN WE LEARN FROM THE “INCORRECT” RESOLUTIONS? AN EXPERIENCE WITH SYSTEMS OF LINEAR EQUATIONS
André Luis Trevisan
PDF (Português (Brasil))
NÚMEROS INTEIROS E SUAS OPERAÇÕES: UMA PROPOSTA PARA ALUNOS DO 6º ANO COM O AUXÍLIO DE TECNOLOGIA
INTEGERS NUMBERS AND THEIR OPERATIONS: A PROPOSAL FOR STUDENTS FROM 6TH GRADE WITH THE AID OF TECHNOLOGY
Celina A. A. P. Abar, Flávio Cabral de Souza
PDF (Português (Brasil))
DISCIPLINAS MATEMÁTICAS EM CURSOS SUPERIORES DE ENGENHARIA DA FACULDADE DE CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLOGIA DA PUC/SP
MATHEMATICAL DISCIPLINES IN SUPERIOR COURSE OF EXACT SCIENCES COLLEGE OF ENGINEERING AND TECHNOLOGY AT PUC / SP
Rosana Nunes dos Santos, Aparecido Sirley Nicolett
PDF (Português (Brasil))
A ESTATÍSTICA NOS LIVROS DIDÁTICOS DE ENSINO MÉDIO
STATISTICS IN BRAZILIAN'S HIGH SCHOOL BOOKS
Cileda de Queiroz e Silva Coutinho, Gabriela Spina
PDF (Português (Brasil))
AS CONCEPÇÕES DA IMPLEMENTAÇÃO DOS ROTEIROS DE AÇÃO DE MATEMÁTICA PELO PIBID
THE CONCEPTIONS OF IMPLEMENTATION OF THE ROADMAPS OF MATHEMATICS ACTION BY THE PIBID
Fabiano dos Santos Souza, Fernanda Angelo Pereira, Rodrigo Albuquerque Tavares
PDF (Português (Brasil))
REFLEXÕES SOBRE O FAZER MODELAGEM NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
REFLECTIONS ON DOING MODELING IN THE CONTEXT OF BASIC EDUCATION
Neil da Rocha Canedo Jr., Marco Aurélio Kistemann Jr.
PDF (Português (Brasil))
Resumos de Trabalhos de Conclusão de Curso
Resumos de Trabalho de Conclusão de Curso
Fabiana Venhoven Martins, Flávio Bittencourt
PDF (Português (Brasil))
Apresentação de Livros
Aprendizagem em Matemática: Registros de Representação Semiótica
Silvia Dias Alcântara Machado
PDF (Português (Brasil))
Indexadores:
Qualis:
A4
Área do conhecimento:
Ensino
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Faire une soumission
Faire une soumission
Mots-clés