ditorial - Numéro spécial GT 19 - ANPed
DOI :
https://doi.org/10.23925/1983-3156.2025v27i3p001-003Mots-clés :
EditorialRésumé
C'est avec une grande satisfaction que nous présentons le numéro commémoratif des 25 ans du GT 19 (Éducation mathématique) de Association Nationale de Post-Graduation en Éducation et Recherche (ANPEd), créé en 1999 lors de la 22e réunion annuelle de l'ANPEd, soulignant son rôle fondamental en tant qu'espace de discussion et de production scientifique en éducation mathématique.
Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Références
Editorial
Téléchargements
Publiée
2025-09-28
Comment citer
LOPES, C. E. .; VALLE, J. C. A. do. ditorial - Numéro spécial GT 19 - ANPed. Educação Matemática Pesquisa, São Paulo, v. 27, n. 4, p. 001–003, 2025. DOI: 10.23925/1983-3156.2025v27i3p001-003. Disponível em: https://revistas-anterior.pucsp.br/index.php/emp/article/view/73445. Acesso em: 20 déc. 2025.
Numéro
Rubrique
Editorial
Licence

Ce travail est disponible sous licence Creative Commons Attribution - Pas d'Utilisation Commerciale - Pas de Modification 4.0 International.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).