O DISCURSO SOBRE A ESCRITA CIENTÍFICA ATRAVÉS DE VIDEOAULA NA INTERNET

Authors

  • Simone Cristina MUSSIO Universidade Estadual Paulista/FCLAr – Fatec Jahu

Keywords:

Videoaula, Escrita Científica, Dialogismo, Gêneros do Discurso.

Abstract

Com as mudanças tecnológicas instauradas no decorrer do tempo, há muitas práticas educativas que, hoje, se ressignificam e ganham destaque na sociedade atual em decorrência de sua versatilidade, abrangência e interatividade. Práticas antigas enquadram-se na era digital e proporcionam uma nova forma de aprender devido à instauração de videoaulas, as quais, inseridas na internet, caracterizam uma ressignificação à metodologia tradicional ao se conceber a definição de aula. Assim, este trabalho tem como objetivo promover, através da abordagem dialógica do discurso, a análise de uma videoaula destinada ao ensino da redação científica e, consequentemente, da produção de um artigo científico.

Downloads

Download data is not yet available.

Metrics

Metrics Loading ...

Published

2014-10-21

How to Cite

MUSSIO, S. C. (2014). O DISCURSO SOBRE A ESCRITA CIENTÍFICA ATRAVÉS DE VIDEOAULA NA INTERNET. Intercâmbio, 29. Retrieved from https://revistas-anterior.pucsp.br/index.php/intercambio/article/view/20959

Issue

Section

Artigos