O DISCURSO SOBRE A ESCRITA CIENTÍFICA ATRAVÉS DE VIDEOAULA NA INTERNET

Auteurs

  • Simone Cristina MUSSIO Universidade Estadual Paulista/FCLAr – Fatec Jahu

Mots-clés :

Videoaula, Escrita Científica, Dialogismo, Gêneros do Discurso.

Résumé

Com as mudanças tecnológicas instauradas no decorrer do tempo, há muitas práticas educativas que, hoje, se ressignificam e ganham destaque na sociedade atual em decorrência de sua versatilidade, abrangência e interatividade. Práticas antigas enquadram-se na era digital e proporcionam uma nova forma de aprender devido à instauração de videoaulas, as quais, inseridas na internet, caracterizam uma ressignificação à metodologia tradicional ao se conceber a definição de aula. Assim, este trabalho tem como objetivo promover, através da abordagem dialógica do discurso, a análise de uma videoaula destinada ao ensino da redação científica e, consequentemente, da produção de um artigo científico.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Métriques

Chargements des métriques ...

Téléchargements

Publiée

2014-10-21

Comment citer

MUSSIO, S. C. (2014). O DISCURSO SOBRE A ESCRITA CIENTÍFICA ATRAVÉS DE VIDEOAULA NA INTERNET. Intercâmbio, 29. Consulté à l’adresse https://revistas-anterior.pucsp.br/index.php/intercambio/article/view/20959

Numéro

Rubrique

Artigos