O DISCURSO SOBRE A ESCRITA CIENTÍFICA ATRAVÉS DE VIDEOAULA NA INTERNET

Autores/as

  • Simone Cristina MUSSIO Universidade Estadual Paulista/FCLAr – Fatec Jahu

Palabras clave:

Videoaula, Escrita Científica, Dialogismo, Gêneros do Discurso.

Resumen

Com as mudanças tecnológicas instauradas no decorrer do tempo, há muitas práticas educativas que, hoje, se ressignificam e ganham destaque na sociedade atual em decorrência de sua versatilidade, abrangência e interatividade. Práticas antigas enquadram-se na era digital e proporcionam uma nova forma de aprender devido à instauração de videoaulas, as quais, inseridas na internet, caracterizam uma ressignificação à metodologia tradicional ao se conceber a definição de aula. Assim, este trabalho tem como objetivo promover, através da abordagem dialógica do discurso, a análise de uma videoaula destinada ao ensino da redação científica e, consequentemente, da produção de um artigo científico.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Métricas

Cargando métricas ...

Publicado

2014-10-21

Cómo citar

MUSSIO, S. C. (2014). O DISCURSO SOBRE A ESCRITA CIENTÍFICA ATRAVÉS DE VIDEOAULA NA INTERNET. Intercâmbio, 29. Recuperado a partir de https://revistas-anterior.pucsp.br/index.php/intercambio/article/view/20959

Número

Sección

Artigos